Pó descolorante LIGHTNER

Olá minhas garotinhas, tudo bom com vocês?
Comigo está tudo ótimo, por isso hoje vim trazer pra vocês um produtinho que eu uso adoro e super indico pra todas vocês.


Vou falar sobre o pó descolorante LIGHTNER 
eu uso já ha algum tempo e confesso que estou adorando.
Ele não resseca a pele, deixa os fios bem douradinhos e no tom que você desejar, o que mais me deixou ligada no produto foi o fato de no verso conter todas as explicações de como usar e de qual água oxigenada deve ser usada para se alcançar cada tom de clareamento.

DESCRIÇÃO
A linha LIGHTNER de descolorantes tem novas fórmulas De alta performance que clareiam ate 7 tons. Com tecnologia dust free(não levanta pó), fragrância suave e aplicação rápida e pratica, é ideal para todas as técnicas de clareamento dos cabelos e  pelos do corpo. A nova formula do Lightner Po descolorante rápido com extratos de germem de trigo possui propriedades que ajudam na proteçao dos fios durante o processo de descoloração  e auxiliam na hidratação  e brilho dos cabelos



Quando a gente mistura o descolorante com água oxigenada, forma um creme azul, o que facilita a mudança de cor do pelo. Outra vantagem é que não tem aquele cheiro forte, mas sim uma fragrância suave. Estou amandoo de paixão esse descolorante minhas pimentinhas, e tenho certeza de que vocês também irão se apaixonar por ele.


Descolorante até 7 tons. Mesmo que o pelo seja preto vai clarear rapidinho, sem estresse.





É super fácil de usar: basta misturar o pó descolorante, em uma vasilha plastica, com água oxigenada de 10 ou 20 volumes. Com o próprio pincel, mexer bem até virar uma mistura homogênea, um creme meio consistente. 

Depois de feita a mistura, aplique nas áreas desejadas. Pode ser usado no rosto e no corpo todo, menos nas partes mais sensíveis, deixar agir de 10-20 minutos de acordo com a pele. Ate mesmo os pelos pretos ficam loirinhos! Rápido e tranquilo!



O preço é ótimo levando em conta o rendimento do produto apos a mistura pronta. O pacotinho de 50 gramas custa em média R$4,00 reais na minha cidade. Também tem a versão grande de 500 gramas que também vale muito a pena para quem quer usar o descolorante em áreas grandes, no corpo todo fazendo banho de lua ou ate mesmo descolorindo os fios da cabeça.

Concordei muito mesmo com a desdescrição do produto, ele cumpre todos os requisitod. Eu gostaria de mostrar pra vcs o resultado fantastico, mais não teve como porque eu descolori semana passada e os pelinhos já estão crescendo.

 Também tem Lightner Menta e Aloe Vera (meu preferido do coração) que vale a pena conhecer.

Meninas, descolorante e a desdescoloração em si nao serve pra inrritar, arder e agredir a pele, se voce sentir algo de diferente durante a aplicaçao retire na hora o produto com agua ok?

 e ai gostaram do post? Vale a pena investir? 
Deixe seu comentário aqui em baixo me dizendo o que vocês acharam
big beijo e um forte abraço. Minhas pimentinhas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno