#Como fazer unha decorada! (azul Gio Antonelli)

Hey grils.
Hoje eu vim trazer pra vocês a unha que eu fiz pro final de semana.
Eu adoro unhas decoradas, e adoro decorar as minhas próprias unhas e nesse fim de semana não foi diferente, eu fiz as unhas azuis com as filhas únicas decoradas com adesivos artesanais para unha. Optei por uma cor azul bem forte, que é o azul da Giovana Antonelli


Do que eu precisei?
1- Esmalte azul (ou de preferência)
2-Esmalte Bianco puríssimo (pra servir de fundo para o adesivo)
3-cobertura realce da cor(calorama)
4-Alicate de remover cutícula
5-espatula de empurrar a cutícula
6-palito para auxiliar na limpeza de excesso de esmalte
7-Glitter azul da risque ( para a filha única do indicador)
8-Adesivo ha escolha



Bom meninas, após ter tirado toda cutícula eu apliquei o esmalte azul em todas as unhas,  exceto as unhas do dedos; indicador e anelar, neles eu apliquei apenas uma camada de branco puríssimo, apos toda esmaltação apliquei o adesivo no anelar, e pincelei o Glitter azul na unha do o indicador.

Eu adorei essa combinação garotinhas, e espero que vcs também gostem.
Apos fazer todos os procedimentos anteriores, eu finalizei com a base de realce de cor, para fixar o adesivo e deixar as unhas mais brilhosas.
O glitter azul foi usado na unha do indicador sobre o branco puríssimo, ele revela um lindo tom de azul, sobre o branco.
Senti minha tela tao azul agora garotinhas rs rs rs rs
Garotinha, se gostaram siga o blog e deiche o seu comentário, que são sempre bem vindos!bj bj bj bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno